Governo de Solânea entrega pavimentação e o povo do Conjunto Padre Cícero agradece

Publicado em segunda-feira, maio 13, 2019 · Comentar 


O Prefeito Kayser Rocha e o Vice-prefeito Edvanildo Junior entregaram na sexta-feira (10) à comunidade do Conjunto Padre Cícero quase 3 mil metros de pavimentação em ruas do conjunto. Foram pavimentadas as ruas Santo Antônio e as Travessas 1 e 3. Além da complementação do calçamento da rua José Soares da Silva.

A comunidade festejou a conquista e recebeu a visita do Deputado Federal Efraim Filho, autor da emenda que financiou as pavimentações. O Prefeito Kayser, disse durante a solenidade de entrega que estava feliz com a conquista da comunidade e ainda mais com as mudanças e a qualidade de vida que a ação irá proporcionar. “Era um sofrimento nessas ruas para a comunidade. O que conseguimos trazer não é apenas um calçamento, mas dignidade e qualidade de vida para a população. E essa é a maior conquista de todos”, comemorou.

A dona de casa Isaura da Silva, 62, que mora na Rua Santo Antônio contou da dificuldade e da espera para que o calçamento chegasse. “Essa era uma espera de muitos anos. Agente vivia aqui na lama, principalmente quando chovia. Agora é só beleza para as crianças, os idosos e todos.” comemorou. Centenas de moradores e visitantes estiveram presentes durante a solenidade de entrega e festejaram junto com a população.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários