Dona Socorro não está brincando

Publicado em sábado, maio 11, 2019 · Comentar 


Diz Jacob Petry, em seu livro Poder e Manipulação que “um vencedor não quer aliados suspeitos e com os quais não pode contar nos momentos de adversidades”. Engana-se quem imagina que a Dra. Socorro Brilhante está brincando quando o assunto é sua reeleição de prefeita em Pilões . Ela, assim como diz Petry em seu livro, prepara seu exercito justamente sob o alicerce da insuspeição, da fidelidade.

Quem acompanhou sua entrevista nesta sexta-feira (10) em uma emissora de rádio da região pôde perceber a sua disposição  em estar no jogo e seu traquejo para atrair cada vez mais admiradores e aliados fieis ao seu projeto de poder.

Não só isso. No final de semana passado a Dra. Socorro fez um périplo pela zona rural de Pilões. Ela, o marido e alguns vereadores se jogaram no meio do povo, como nunca dantes fora vista, desde que assumiu o poder. Isso não é mera coincidência. Ela sabe para onde quer ir, onde quer chegar e, principalmente, com quem quer chegar.

A disposição da Dra. Socorro está realmente brilhante, para desespero de seus adversários públicos e camuflados.

Em tempo: Soube na semana passada que Dona Socorro não tem gostado da maneira como o site que hospeda esse meu artigo – ExpressoPB.net – tem dado cobertura aos fatos ocorridos em Pilões, sobretudo quando se trata de sua gestão. Digo a nobre prefeita que a imprensa livre é o maior patrimônio da democracia. De nossa parte desejamos sucesso a sua gestão. Quando acertar receberá o reconhecimento e quanto as cobranças, muitas vezes elas se dão justamente para ajudar no acerto e não meramente por fazer. Vamos para frente!

 Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários