Surge uma nova liderança em Pirpirituba: Trabalho no legislativo impulsiona Rúbia Silvestre a disputar a prefeitura em 2020

Publicado em sexta-feira, maio 3, 2019 · Comentar 


Nos últimos anos a política da cidade de Pirpirituba, na região do brejo, tem ocorrido de forma discreta que não tem despertado interesse da mídia para cobrir a cena política, mas nos últimos meses a movimentação nos bastidores da política tem atraído os holofotes midiáticos.

A ascensão da vereadora Rúbia Constantino Silvestre tem mexido no jogo político local. Segundo o portal Fato a Fato do jornalista Antonio Santos, revela que  a vereadora Rúbia Constantino Silvestre, atual presidenta da Câmara Municipal, vai colocar o nome à disposição do povo para a campanha de prefeito nas eleições do próximo ano em Pirpirituba.

A vereadora Rúbia se elegeu com expressiva votação em Pirpirituba, obtendo 314 (5.10%) dos votos válidos, foi eleita presidenta da Câmara Municipal apoiada pelo grupo do MDB e recentemente rompeu os laços políticos com o prefeito da cidade, Denilson Freitas (Didil – PSDB).

Segundo o Fato a Fato, o trabalho organizado e de assistência ao povo que vem realizando a frente do Poder Legislativo Municipal, tem colocado o nome de Rúbia Silvestre em evidência nas rodas de conversas políticas em Pirpirituba, sobretudo para encabeçar uma chapa majoritária na campanha de prefeito em 2020.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários