Em Mari, gestão investe na revitalização e modernização da iluminação pública

Publicado em sexta-feira, maio 3, 2019 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos está investindo nos serviços de modernização e revitalização da iluminação pública, com a substituição gradativa das antigas lâmpadas incandescentes por outras, mais eficientes, econômicas e que apresentam melhor luminosidade. A instalação de novas lâmpadas de LED, aumenta a eficiência luminosa e promove uma maior segurança.

“Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida e a redução com gastos nesse setor, pois cada lâmpada de LED adquirida tem garantia de 5 anos. O investimento em iluminação também é prioridade, com a implantação desse projeto elétrico ganharemos, economia, garantia, melhoria e investimento para a população.” explicou o Gerente de Urbanismo, Magdiel Olinto.

“A acessibilidade e a segurança são dois fatores que tornam a iluminação pública muito importante. Desejamos que a população tenha mais tranquilidade ao transitar nas ruas da cidade, e na zona rural, seja de dia ou noite. As lâmpadas de LED representam a busca por mais eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública. Com isso, conseguiremos a redução do consumo em 80% e um ganho para o meio ambiente na economia de energia”, relatou o prefeito, Antonio Gomes.

No centro, as ruas Francisca Pereira de França e Arnald Caldas já estão contempladas com a iluminação de LED, assim como, a rua Alice Martins do Nascimento, localizada no Loteamento Walter Martins. Hoje, 03, a equipe de iluminação pública está trabalhando na zona rural, devendo retornar as atividades na zona urbana, a partir de segunda-feira, 06.

Da Redação 
Com Ascom/PMM

Comentários