Ricardo diz que gestão Cartaxo financia rede de fake news e calúnias contra ele

Publicado em terça-feira, abril 30, 2019 · Comentar 


O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), sob a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) tem financiado uma rede a qual ele chamou de “baixa imprensa” para produzir fake news e calúnias contra ele.

“Tem uma coisa que eu chamo de baixa imprensa. Uma imprensa desqualificada que, até me perdoe chamar de imprensa, mas algumas pessoas que se juntam em função de um determinado pagamento que no caso aqui, evidentemente, é feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Isso não tem nenhuma novidade. É feito para atacar, criar mentiras e caluniar”, disse.

De acordo com o socialista, além do incentivo financeiro que existe atualmente, a rede de jornalistas caluniadores teria medo de que o atual grupo que governa João Pessoa perca as eleições do ano que vem e a ‘mamata’ acabe.

“Esse povo que usa da mentira morre de medo. Por que quem sustenta eles? É a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Sustenta tão bem sustentado que tem capacidade de sair um áudio no qual o prefeito participa com dois secretários de um esquema de repartição percentual para extorquir empresas e não sai em canto nenhum, com exceção de uns três, mas não sai em lugar nenhum da grande mídia”, lamentou.

Da Redação 
Com ParaíbaJá

Comentários