O movimento “Agora é ela” parece estar se disseminando na cidade de Cuité de Mamanguape, região do Vale, e não se refere a ex-prefeita Isaurininha Meireles, mas a outra força feminina em ascensão na cidade.
O desgaste administrativo e politico do prefeito Jair da Farmácia tem dado lugar ao surgimento de muitas pré-candidaturas visando as eleições de 2020.
Informações chegadas ao ExpressoPB.net dão conta de que o nome da jovem Dayane Dantas, filha do ex-prefeito João Dantas, está na boca do povo, fala-se até em pesquisa interna que confirmaria a boa aceitação da jovem.
Com o clima pré-eleitoral em Cuité de MME, os setores oposicionistas começam a se articularem, cada um tentando se fortalecer nas bases eleitorais. Do cenário posto em Cuité, apenas a ex-prefeita Isaurininha Meireles ainda não se pronunciou sobre o pleito ano que vem e o prefeito Jair está acompanhando tudo em silêncio.
O ex-vice-prefeito Helinho já está demarcando terreno e o grupo do ex-prefeito João Dantas começa a jogar pesado prometendo novidades para os próximos meses.
Da Redação
Do ExpressoPB





