Estelionatário do amor se passava por saradão para enganar as mulheres e depois as chantageava

Publicado em sexta-feira, abril 26, 2019 · Comentar 


A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) vai instaurar novo inquérito para apurar se existem outras vítimas do “estelionatário do amor“. Josemar Ilton Conceição Souza, 31 anos, foi preso por investigadores da unidade policial nessa quarta-feira (24/04/2019). Ele é acusado de seduzir e extorquir uma moradora da Asa Sul, de 59 anos. Nas redes sociais, mantinha uma foto com perfil de homem saradão para supostamente impressionar seus alvos

A denúncia chegou ao conhecimento da polícia após a vítima iniciar um novo relacionamento e o atual namorado incentivá-la a prestar queixa contra o ex. Segundo as investigações, vítima e acusado se conheceram em uma sala de bate-papo na internet e mantiveram o contato amoroso por WhatsApp por cerca de dois anos. Nesse período, a mulher chegou a repassar quantias em dinheiro para o acusado.

Após o relacionamento virtual esfriar, o “estelionatário do amor” passou a extorquir a vítima, ameaçando divulgar fotos e vídeos íntimos e até mesmo a ameaçando de morte, caso ela não continuasse fazendo os depósitos.
Comentários