Com área policial movimentada, Guarabira registra prisão por tentativa de feminicídio

Publicado em sexta-feira, abril 26, 2019 · Comentar 


A cidade de Guarabira apresenta uma quinta-feira (25) atípica em se tratando de ocorrências policiais. A tarde um homem foi preso por tentativa de assalto, após populares conseguir detê-lo enquanto a polícia chegava.

Mais cedo, pela manhã, um homem foi preso por policiais militares e civis no Bairro Nordeste I, nas proximidades da sua residência onde, na noite dessa quarta-feira (24), ele teria ameaçado de matar a sua companheira. Ele foi preso e a arma de fogo, um carabina de calibre 12 com três cartuchos, que tinha sido escondida por ele em cima do telhado da casa vizinha, foi apreendida.

O acusado foi denunciado  anonimamente ao Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) o qual foi informado que um homem armado estaria ameaçando tirar a vida da sua companheira. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, esteve no local, mas o suspeito tinha conseguido fugir antes da chegada dos policiais.

Na manhã desta quinta, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil tomaram conhecimento de que o suspeito estaria novamente nas proximidades da residência da companheira. Ele foi preso em flagrante e, junto com a arma apreendida, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários