É impressão ou querem chantagear os vereadores?

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 · Comentar 


Há em curso uma tentativa desenfreada de intimidar pela chantagem os 11 vereadores com acento na Câmara Municipal de Mari e a cada momento a situação fica mais escancarada.

Em nome de quem fala esse cidadão que se identifica por José, para acusar os parlamentares, de que estariam recebendo propina, dinheiro sujo, para votarem projetos do executivo na câmara.

Nos últimos oito dias o dito cidadão tem insistido em fazer tal afirmação contra os nobres parlamentares, como se estivesse mandando um recado, o que leva a crer que o mesmo prever algum acontecimento extraordinário que sai da órbita natural da Casa de José Paulo de França.

Este colunista tentou apurar, mais ainda sem êxito, se alguma pauta bomba chegou a câmara que tenha instigado os recados subliminares dados pelo cidadão aos vereadores. Há uma clara tentativa de ‘acuar’, intimidar em tom de chantagem os senhores vereadores. É fato que as investidas desse cidadão contra os vereadores não vem de sua sã consciência. Qual interesse o teria ou em troca de que o mesmo compraria uma briga pessoal dessa magnitude com os 11 vereadores?

Disse-me certo observador da cena política local que o mais correto é perguntá-lo: em nome de quem falas?

Como dizia Dona Milu da novela, “mistérioooooooo!”.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

 

Comentários