Capa/Graça Feliciano – Mulher de trabalho

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 · Comentar 


Formada em economia, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), servidora aposentada do Estado e consultora do SEBRAE/PB, Maria das Graças F. de Medeiros, é a Secretária de Administração e Planejamento da Gestão de Roberto Feliciano em Sapé, Zona da Mata da PB.

Experiente, Graça Feliciano é a secretária presente em todos os momentos da gestão: participa de reuniões, negocia, discute e encontra soluções para os mais diversos problemas do município.

A própria temática de sua pasta exige esse comportamento, pois é de competência da Secretaria de Administração a execução das atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, especialmente no sentido de estabelecer metas e diretrizes para o melhor funcionamento da administração de uma forma ampla.

A secretária Graça Feliciano tem dado, através de sua articulação e comando, bons resultados nas ações do governo. Exigente, está sempre acompanhando a execução de obras e inspeciona o andamento delas, sem deixar de ser rigorosa nas metas financeiras para manter o pagamento do servidor em dia.

Como diz o ditado popular, Graça é uma grande mulher ao lado de um grande prefeito.

Publicado – Edição 44
Revista EXPRESSO/Março 2019

Comentários