A gestão da cidade de Bananeiras, na região do Brejo paraibano, parece ter perdido o prumo nos últimos meses. Da boa fama de administração operosa na região até então, a cada dia a imprensa registra um fato desfavorável que afeta a boa imagem do Governo do Prefeito Douglas Lucena.
Leia também: Vice-Prefeito se ‘descola’ de vez da imagem da gestão em Bananeiras e anuncia ações em parceria com Marta
Nesta terça-feira (09) quando veículos de comunicação registram um ‘desacerto’ nas contas da previdência do município, chega informações a redação do ExpressoPB.net que a Secretária Adjunta do Meio Ambiente, Kerssia Melo, entregou o cargo que ocupava na prefeitura bananeirense.
A fonte afirma que Kerssia já teria entregue a função que respondia desde de novembro de 2018, mas que Douglas teria relutado por sua permanência.
No último dia 02 deste mês, Kerssia resolveu deixar a função definitivamente, mas não teria revelado publicamente os fatos de sua saída da pasta.
Em busca de informações, o ExpressoPB.net conseguiu apurar que apesar de ser apresentada como adjunta do Meio Ambiente, Melo não tinha portaria com essa função e que na cidade era tida como própria Secretária, já que quem deveria assumir o papel de titular, o empresário Pedro Cirne, desde o final de 2017 quando é procurado para resolver questão da pasta a qual é nomeado afirma ter entregado o cargo.
Apesar de não ser a secretária de direito, Kerssia Melo vinha realizando um trabalho reconhecido na área, como modelo de gestão ambiental.
Nos últimos dias, dizem fontes ouvidas pela reportagem, a secretária adjunta estava tendo muita dificuldade em despachar com o prefeito Douglas Lucena as demandas da área.
O pedido de demissão de Kerssia Melo é assunto público e notório, mesmo assim o prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem anunciou nome para substituí-la.
Da Redação
Do ExpressoPB





