Quarta mulher mais rica da Rússia morre em queda de avião

Publicado em segunda-feira, abril 1, 2019 · Comentar 


Uma das três vítimas mortais da queda de um avião de seis lugares, neste domingo (31), perto de Frankfurt, na Alemanha, é a milionária russa Natalia Fileva, diz a agência Associated Press.

O avião onde seguia Fileva, com uma fortuna calculada em 600 milhões de dólares pela revista Forbes, saiu da França e seguia para a cidade alemã de Egelsbach quando caiu perto de Erzhausen, a 10 quilômetros a sul de Frankfurt.

As autoridades indicaram que iam três pessoas a bordo e adiantaram, num primeiro momento, que estavam trabalhando para identificar as vítimas, bem como confirmar o número definitivo de ocupantes.

Foi apenas confirmada, para já, a identificação de Natalia Fileva, de 55 anos, a quarta mulher mais rica da Rússia, num acidente que os meios locais definem como “misterioso”.

The Associated Press

@AP

BREAKING: Russian airline operator S7 Group says that co-owner Natalia Fileva, one of Russia’s richest women, has died in the crash of a small plane in Germany. German police say they believe a total of three people were aboard. http://apne.ws/y0L8YAY 

The Latest: Wealthy Russian dies in plane crash in Germany

FRANKFURT, Germany (AP) — The Latest on a small plane crash in central Germany (all times local): 9:40 p.m. Russian airline operator S7 Group says that co-owner Natalia Fileva, one of…

apnews.com

369 pessoas estão falando sobre isso

Num acidente relacionado com este, uma colisão envolvendo um veículo da polícia que seguia para o local, três pessoas que seguiam no carro da polícia ficaram gravemente feridos e duas que seguiam noutro automóvel morreram, noticiou a agência de notícias DPA, citando autoridades policiais.

Da Redação 
Com Notícias ao Minuto

Comentários