Assalto com refém é frustrado pela Polícia no centro de Guarabira, no Brejo

Publicado em sábado, março 30, 2019 · Comentar 


Graças a rapidez da presença da Policia Militar, um assalto a mão armada e com refém, foi frustrado no Centro da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (29). O fato aconteceu por volta das 19:20h.

De acordo com informações do major Valmir Cesar e publicado no Portal Mídia.net, o COPOM recebeu a ligação de uma testemunha relatando que havia uma movimentação estranha na sede da VOAX (provedor de internet), na Praça Lima e Moura, centro de Guarabira. Segundo a testemunha, provavelmente um mototáxi que trabalha no ponto em frente ao referido estabelecimento comercial, um homem utilizando um capacete entrou na loja, fechou as portas e apagou as luzes.

Ainda de acordo com o major, um segundo elemento estaria dando apoio ao assaltante. Ele estava do lado de fora em uma motocicleta, tendo fugido assim que percebeu a chegada das viaturas policiais.

Ao tomar conhecimento e chegar rapidamente ao local, a PM percebeu que de fato, no interior do prédio havia um assaltante que mantinha como reféns os funcionários da empresa, que ainda estavam dando expediente.

A polícia cercou a área e encurralou o assaltante. Ele estava armado com um revolver calibre 38. Percebendo que estava cercado o elemento se entregou a polícia e foi levado para a Delegacia.

O assaltante é conhecido pela alcunha de “Bolinho”, morador do Bairro da Santa Terezinha, em Guarabira.

Em dezembro do ano passado (2018) a Voax foi alvo de outro assalto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários