SIGA-NOS

Em depoimento à PF, ex-prefeito de Cabedelo descarta pressão de Fabiano Gomes para renunciar ao cargo

O ex-prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), prestou depoimento à Policia Federal na terça-feira, 19, em que afirmou, categoricamente, não ter sofrido qualquer pressão por parte do radialista Fabiano Gomes para renunciar ao cargo de prefeito.

Segundo o site PbAgora, Luceninha foi ouvido na Polícia Federal acompanhado por seu advogado, Rodrigo Santos, dentro da fase processual das investigações da Operação Xeque-Mate.

 

Além de rechaçar pressão do radialista, Luceninha afirmou que foi ao flat de Fabiano Gomes já com decisão tomada e para pedir ajuda para a redação de sua carta-renúncia, alegando que não conseguia mais cumprir as despesas administrativas da Prefeitura de Cabedelo.

O depoimento de Luceninha se opõe às acusações do Ministério Público, que aponta articulações e pressões exercidas por Fabiano Gomes para que o ex-prefeito renunciasse.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários