Indignada, Marcia Valéria detona gestão de Sobrado e denuncia que paciente chegou ao Laureano em uma kombi

Publicado em terça-feira, março 26, 2019 · Comentar 


A ex-vice-prefeita da cidade de Sobrado, Márcia Valéria, se mostrou indignada com a situação da saúde do município e denunciou que presenciou na semana passada um paciente de Sobrado chegar ao Hospital Laureano em JP transportado em uma kombi, em cima de um colchão por falta de uma ambulância.

Márcia disse que irá encaminhar o caso ao Ministério Público para que as medidas cabíveis venham a ser tomadas para coibir o descaso da gestão do prefeito de Sobrado, George Coelho.

“A falta de sensibilidade e incapacidade do gestor chega a ser absurda. A minha indignação é presenciar um paciente chegar numa Kombi, em cima de um colchão, na porta do Hospital Laureano, por falta de ambulância. É triste vermos um cidadão compadecendo da saúde, ser tratado como nada.”, disse indignada.

Segundo Márcia, a  família do paciente solicitou a ambulância a qual foi confirmada, mas de última hora não chegou sob a alegação de que tinham outros tantos doentes para locomove-los até JP.

O paciente identificado como Antonio Preto foi conduzido pelos familiares de Sobrado a João Pessoa dentro de uma kombi, deitado em um colchão, já que o mesmo não consegue viajar sentado, pois o mesmo não podia perder  o exame e uma consulta no Hospital Laureano.

“Por que tanto descaso e humilhação ao nosso povo? Por que as 3 ambulâncias não atendem aos pacientes? Por que só uma por dia? Vergonha de vê esse tratamento injusto e cruel, principalmente, aos idosos.”, disse de forma perplexa a ex-vice-prefeita.

A Prefeitura de Sobrado, apesar da grande repercussão nas redes sociais não se pronunciou sobre o caso.

ExpressoPB.net se coloca a disposição da Secretaria de Saúde do município de Sobrado, através de seus canais de interação ou endereço eletrônico expressopb2016@gmail.com para, caso tenha interesse, possa se posicionar sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários