domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Guarabirense fã do Carlinhos Maia é convidada para ser madrinha de casamento do famoso



Publicado em terça-feira, março 26, 2019 · Comentar 

 

Um convite surpresa deixou a jovem da cidade de Guarabira, na Paraíba, Rayanna Karla, emocionada. É que o famoso influenciador digital, Carlinhos Maia, convidou a moça para ser madrinha de seu casamento com o Lucas Guimarães.

“Quero muito ter ver em meu casamento como minha madrinha, pq você foi a primeira seguidora que me fez entender a  anos atrás qual era meu papel com tudo isso!”, escreveu o famoso.

A jovem não titubeou e de pronto aceitou o convite: “@Carlinhosmaiaof aceito, aceito e aceito com todo amor que tenho por ti”, escreveu em resposta.

Ray Karla ficou conhecida após sofrer um acidente em agosto de 2015, ao sair de um ensaio fotográfico para o  seu casamento. A jovem ficou em estado grave, passou 30 dias na UTI, ficou sem andar por algum tempo.

O casamento que estava prestes a se realizar, não aconteceu mais, hoje Rayane já anda e usa o seu instagram para falar de seu sofrimento, mas também de suas vitórias após esse triste acontecimento.

Seguidora do famoso Carlinhos Maia, Ray foi privilegiada com o convite, que a deixou lisonjeada.

Conheça um pouco da história de Rayane Karla, conforme ela mesma conta em uma de suas postagens no instagram:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Para os novos Amorinhos de Ray irei fazer um breve resumo da minha história. Era 30 de Agosto de 2015, dia em que eu fiz o meu ensaio fotográfico. 15 dias após iria ser o meu casamento, mais não estava nos planos do Senhor. Ao término do ensaio, voltando para casa, um ser humano irresponsável atingiu a moto em que eu estava, fui arrastada no asfalto por uns 60 metros e tive graves lesões em todo o meu corpo, a lesão mais grave foi na parte esquerda da cabeça, onde eu perdi substâncias devido ao atrito com o asfalto. Pois é o asfalto “comeu” a lateral da minha cabeça, passei 13 dias em coma e quase 3 meses na UTI. Estou me recuperando, passei por várias cirurgias, muitos e muitos curativos, mais de ano acamada sem poder andar. Tive o previlégio de Papai que é a VIDA, e depois de anos sem poder andar, Deus mais uma vez com a sua infinita misericórdia reservou o GRANDE dia de poder ficar de pé e voltar a andar. Ainda “to aprendendo” mais só de estar em pé, e as feridas das coxas e braço cicatrizados não tem preço já é uma grande vitória. Só GRATIDÃO á um Deus de AMOR. Foi de muita luta, de uma batalha mais também foi de muitas vitórias. Respondendo a muitas perguntas (O meu noivo na época estar bem, não aconteceu nada de grave com ele🙏🏻 “mais não estamos mais juntos.”Ele foi uma pessoa que Deus enviou para cuidar de mim, ele me apoiou, me amou e a gente foi muito feliz. Mas, ele precisou partir para alcançar novos horizontes, pelos quais eu não irei poder acompanhá-lo.) “Voltei a Vida pra completar o meu chamado” Me recupero firme e forte, tenho muito apoio dos meus amigos e familiares. Que Deus continue me abençoando nessa jornada.🙏🏻🙌🏻 Paz e Bem pra todos😇

Uma publicação compartilhada por Rayanna Karla🌸 (@raykarlaof) em

Após o convite de Carlinhos Maia, a jovem guarabirense não se conteve de emoção e postou nos stories de seu instagram uma série de videos de agradecimentos ao famoso da internet.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48