domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Deputado vai parar no hospital após briga com vereador



Publicado em segunda-feira, março 25, 2019 · Comentar 

deputado federal Emerson Petriv (PROS), conhecido como Boca Aberta, deixou o Hospital do Coração de Londrina (PR), neste domingo (24). Ele estava internado na unidade desde sábado (23), quando se feriu em uma briga com o vereador Amauri Cardoso (PSDB).

Segundo boletim médico, o parlamentar fará acompanhamento ambulatorial para tratar uma lesão e pode ser submetido a uma cirurgia, dependendo da evolução do quadro.

A briga aconteceu durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Londrina, do lado de fora de uma universidade particular.

Imagens que circulam na internet mostram o vereador dando um soco no rosto do deputado. Na sequência, eles continuam discutindo. Cardoso tenta entrar no carro e ir embora, mas Boca Aberta o agarra e a confusão recomeça. No vídeo acima é possível ver o vereador caído após a confusão.

Ambos informaram ao “G1” terem registrado boletim de ocorrência relatando as agressões.

Ao deixar o hospital, Boca Aberta disse que vai entrar com pedido de cassação contra Cardoso por quebra do decoro parlamentar, além de pedir a prisão do vereador por lesão corporal e por ter usado uma arma branca (um soco inglês) na briga.

O vereador afirma que durante o evento, antes da confusão, ele falou sobre a necessidade de respeito aos profissionais de saúde, e sugeriu que fosse lida uma moção de repúdio da Associação Médica, que cita a conduta de Boca Aberta. E por isso teria sido cercado pelo deputado na saída.

Da Redação 
Com Notícias ao Minuto

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48