quarta, 04 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Candidata do PSL na PB que recebeu R$ 201 mil nega ter sido ‘laranja’



Publicado em segunda-feira, março 25, 2019 · Comentar 

A ex-candidata a deputada estadual Ilmara Morais negou ter sido candidata laranja do PSL na Paraíba. De acordo com ela, se tratam de “acusações infundadas de gente que quer desconstruir” sua imagem.

Em publicação no Instagram, Ilmara disse não ter nada a temer e que “se fosse para entrar para roubar eu ficava em casa, pois não preciso disso e tive uma educação exemplar dos meus pais”.

Ela acusou ainda a “esquerda inescrupulosa” de uma suposta campanha difamatória.

Confira a publicação na íntegra:
Bom Dia. Ontem fui alvo de falsas acusações de ter sido candidata laranja aqui na Paraíba, todos que estiveram ao nosso lado fazendo campanha em todo o estado em especial no meu sertão, sabem que isso são acusações infundadas, de gente que quer desconstruir nossa imagem, primeiro atacaram nosso Federal @julianlemosdeputadofederalpb e agora tentam me acusar.

Não tenho nada a temer, foram meses de campanha em especial Pro Jair Bolsonaro por que essa era a missão. Infelizmente não consegui chegar a meta de ser eleita, mas como eu sempre falava, ” Se fosse para entrar para roubar eu ficava em casa, pois não preciso disso e tive uma educação exemplar dos meus pais”
Agradeço a todos que compartilharem e continuemos a luta contra essa esquerda inescrupulosa. 

Da Redação 
Com ParaíbaJá

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48