domingo, 01 de agosto de 2021
SIGA-NOS

Paraibano é assassinado com vários tiros após assalto em São Paulo



Publicado em domingo, março 24, 2019 · Comentar 

Mais um caso de violência no Sudeste do país tirou a vida de uma pessoa ao Alto Sertão da Paraíba. Neste sábado (23) o popular Diego Lins, de 34 anos de idade, de origem do município de São João do Rio do Peixe, foi assassinado a tiros, na cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

A vítima trabalhava como vendedor de confecções, morava na cidade de Santos-SP e deixa familiares no distrito de Gravatá, localidade que também fica perto de Marizópolis, Nazarezinho e Sousa.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Diego foi encontrado em uma praia na noite deste sábado (23). Ele teria sido alvo de um assalto. Logo em seguida, os criminosos o assassinaram e ocultaram o cadáver. Nesta manhã, o carro da vítima teria sido encontrado, porém sem um celular e um notebook de Diego.

Outros casos recentes

No último dia 10 deste mês, a jovem Nayara Sousa Lima, de 27 anos, natural de Uiraúna, foi morta com vários golpes de faca-peixeira, desferidos pelo marido, Jucélio Alexandre da Silva, fato ocorrido em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Ja na ultima sexta-feira (22) o sousense Rosenildo Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros na cidade de Prudentópolis, estado do Paraná.

Da Redação com Blog do Levi

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48