Município de Mari/PB promove Conferência de Saúde no dia 4 de abril

Publicado em sexta-feira, março 22, 2019 · Comentar 


Com o tema “Democracia e Saúde”, o município de Mari, na zona da mata paraibana, irá realizar no dia 04 de abril, a sua 4ª Conferência Municipal de Saúde. A Conferência acontecerá no salão de Eventos da W Maison, a partir das 7:30h.

De acordo com o Prefeito do Município, Antônio Gomes, a 4ª Conferência de Saúde será um momento para que a comunidade possa participar ativamente dos caminhos do SUS. “Nós precisamos garantir a saúde como direito universal, por isso a temática desta conferência é um chamado à democracia. Sem democracia não teremos garantia de efetividades das políticas públicas em saúde, colocando assim em risco a vida do povo”, destaca o Prefeito.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Emanuelle Chaves, a Conferência é um espaço extremamente importante. “É nela que encontramos a oportunidade da participação popular da mudança, reflexão e melhoria das ações. As propostas para que o Governo Federal possa melhorar a saúde pública dependem de nós, por isso o nosso convite e apelo para que as pessoas participem”, afirma a Secretária.

Da Redação 
Com Ascom

Comentários