ExpressoPB/PLS: Pesquisa mostra avaliação do Governo de Erivan Bezerra em Tacima, no Curimataú

Publicado em quinta-feira, março 21, 2019 · Comentar 


Erivam Bezerra, Prefeito de Tacima/PB

O Grupo ExpressoPB e o  Instituto Pesquisa, Levantamentos e Serviços – PLS, dá seguimento a divulgação de uma série de pesquisa  de avaliação administrativa, índice de aprovação e imagem institucional de algumas cidades da região do curimataú paraibano.

Na semana passada os números revelaram uma boa aprovação da gestão do Prefeito Lucildo Fernandes, do município de Damião.

Leia também: Gestão de Lucildo em Damião, no curimataú, tem 76,10% de aprovação popular

O PSL aferiu a avaliação do povo de Tacima com relação a Gestão do Prefeito Erivan Bezerra e os números são os seguintes:

Para 28,90% dos entrevistados a gestão de Erivan está boa, já 10,40% afirmaram está ótima, 34,10% disseram estar regular e 21,60% consideram a gestão ruim, enquanto que 5,00% não souberam ou não quiseram opinar.

O instituto ouviu 200 pessoas  entre os dias 14 e 15 de março. O nível de confiança da pesquisa é de 97% e a margem de erro é de 2,1% para mais ou para menos.

OPLS ainda fez uma pesquisa de mídia e avaliou índice de confiança dos entrevistados nas instituições e a avaliação da atuação dos vereadores daquele município, números que serão publicados pelo ExpressoPB.net ainda essa semana.

Veja os números sobre a aferição da gestão, bem como o perfil do público entrevistado na pesquisa:

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários