Câncer: Beto Barbosa diz que tinha “20% de chances de viver’

Publicado em quinta-feira, março 21, 2019 · Comentar 


O cantor Beto Barbosa, de 64 anos, desabafou sobre sua vida e o tratamento contra um câncer na manhã desta quarta-feira (20) durante participação no programa “Encontro”, na Globo. O longo tratamento contra um câncer, terminou no mês passado e o levou a fazer cirurgia para tirar a bexiga e a próstata.

“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, disse ele.

O artista ainda deu um show com um dos seus maiores sucessos, a lambada da música “Preta”, e recebeu uma homenagem do elenco da novela “Verão 90”. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes que mandaram mensagens de reconhecimento ao cantor.

Ao agradecer pela atenção ele destacou que “foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã”, disse.

Da Redação
Com Clickpb

Comentários