Acidente com Van da prefeitura de Guarabira, que matou 4 adolescentes, completa 10 anos

Publicado em quinta-feira, março 21, 2019 · Comentar 


Nesta quinta-feira (21), completa 10 anos do trágico acidente envolvendo uma Van da Prefeitura de Guarabira, que transportava adolescentes integrantes de uma equipe de futebol de salão, regressando de João Pessoa-PB.

O capotamento ocorreu no dia 21 de março de 2009, no Km 60 da BR-230, e quatro jovens, sendo dois de Guarabira, um de Pilões e outro de Sertãozinho, perderam suas vidas. De acordo com as informações de testemunhas, a Van retornava para Guarabira lotada de jogadores, após participarem de um amistoso na Capital paraibana.

Leonardo Soares da Silva, 14 anos, Lucas Mateus Pereira Dutra, 14 anos, Emerson Lucas Claudino Oliveira, 14 anos e Wesley William Bezerra de Oliveira, de 14 anos morreram no local. Outras 12 pessoas saíram feridas do acidente.

Uma inspeção realizada pela Polícia Rodoviária Federal constatou que foi o estouro de um dos pneus que levou ao capotamento do veículo.

Nas redes sociais, familiares de vítimas lembraram a data, falaram em saudades eternas e um dos familiares reclamou de impunidade.

 

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários