Não, Livânia não foi jogada as feras

Publicado em quarta-feira, março 20, 2019 · Comentar 


A tomar por base a posição do Governo – na nota emitida logo após a então secretária Lívânia entregar o cargo, bem como a fala do ex governador Ricardo Coutinho na manhã desta terça-feira (19) durante evento na capital, seguramente pode-se dizer que Livânia Farias não foi jogada as feras.

A impressão que se tem é que o agrupamento girassol não só não lhe jogou as feras como vai lhe hipotecar muito mais que solidariedade, como arcar com estrutura de defesa da ex-secretária.

Ricardo Coutinho, líder que o é, deu o tom de como os aliados deverão se comportar quanto ao episódio da prisão de Livânia: “ninguém pode ser condenado a execração pública, antes mesmo de ser ouvida, trata-se dos direitos fundamentais da pessoa”, argumento lógico que pode ser usado para afirmar que a referida prisão é injusta. E assim Ricardo o fez.

De ontem para cá, a militância girassol que estava aparentemente amedrontada, ganhou ares novos, basta uma passada nas mídias sociais, nos grupos de whatssap para perceber o início de uma certa reação por parte dos socialistas e aliados.

A imprensa – Seria bem mais prudente da parte de setores da imprensa paraibana aguardar os fatos ocorrem para noticiarem depois. A fake news publicada ontem de que a casa do ex-governador RC seria alvo de busca e apreensão foi vexatório, colocando em suspeição uma cobertura isenta dos fatos sobre o caso.

O Governo – O Governo Estadual tenta manter a normalidade das ações, mas se ver acuado com as cobranças da oposição que não dá trégua na tentativa de envolver o atual governo no escândalo da Calvário.

A oposição – De dedinhos cruzados, as lideranças de oposição torcem e há quem diga que ja planejam armar palanque para o terceiro turno na PB, ou melhor, o segundo, até porque João Azevedo ganhou no primeiro.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários