Empreender PB assina contratos em Guarabira nesta quarta-feira, 16 municípios serão atendidos

Publicado em quarta-feira, março 20, 2019 · Comentar 


O Empreender Paraíba vai realizar, às 10h30 desta quarta-feira (20), na Escola Cidadão Integral Monsenhor Emiliano de Cristo, assinaturas de contratos do Programa somando em mais de R$450 mil investidos para 73 empreendedores de Guarabira e região. O ato contará com a presença do chefe de Gabinete do Empreender, Fabricio Feitosa.

Os municípios que serão atendidos fazem parte da 2ª e 4ª região do Estado, são eles: Araruna, Borborema, Cacimba de Dentro, Duas Estradas, Cuitegi, Guarabira, Pilões, Pilõezinhos, Mulungu, Pirpirituba, Sertãozinho, Solânea, Cuité, Cubati, Nova Palmeira, São Vicente do Seridó.

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito na qual o empreendedor autoriza o recebimento do crédito em sua conta bancária.

O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Da Redação com Secom – PB

Comentários