sábado, 31 de julho de 2021
SIGA-NOS

Polícia apreende 3° adolescente suspeito de participar do massacre em Suzano/SP



Publicado em terça-feira, março 19, 2019 · Comentar 

Foto: Folha de S. Paulo

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (19) um adolescente suspeito de envolvimento no massacre ocorrido na escola Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na quarta-feira (13). O jovem foi apreendido a menos de um quilômetro da escola e será a levado à delegacia.

Pelas novas imagens que a polícia captou, ele não estaria na locadora de veículos nem na escola. Mas, teria ajudado no planejamento do crime. Foram encontradas mensagens no celular do jovem que indicariam a participação no planejamento do massacre.

Após comparecer a delegacia, ele deve ser encaminhado mais uma vez ao Fórum de Suzano para conceder depoimento à Justiça. Depois disso, será decidido se ele ser encaminhado com à Fundação Casa ou ficará em liberdade. Policiais chegaram à casa do adolescente às 7h20 e, após alguns minutos, entram em uma viatura descaracterizada para ir até o IML.

Na amanhã desta terça-feira, o jovem compareceu no IML na companhia da mãe. O adolescente chegou a ser ouvido pela Justiça no Fórum de Suzano por um promotor do Ministério Público de São Paulo por cerca de 2 horas na sexta-feira (15).

Apesar da suspeita da polícia, na ocasião, não houve denúncia. O garoto foi ouvido e liberado. Ele deixou o Fórum de Suzano acompanhado da mãe e de membros do Conselho Tutelar. Na sexta-feira pela manhã, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do adolescente, após determinação da Justiça.

Da Redação com R7

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48