Cabedelo: A vitória acachapante de Victor e um choro de alívio e gratidão

Publicado em segunda-feira, março 18, 2019 · Comentar 


O resultado das eleições complementares na cidade portuária de Cabedelo, localizada na Grande JP, mostra não só a força eleitoral do eleito, o prefeito interino Victor Hugo, como a esperança do cabedelense depositada quase que majoritariamente no nome do vereador que assumiu o comando da cidade depois de um dos maiores escândalos de corrupção já visto na Paraíba.

Victor obteve 73,07% dos votos mesmo tendo, nas últimas horas, enfrentado um verdadeiro bombardeio por parte de seus adversários. Foi uma torcida contraria carregada de negativas energias que vinheram de todos os lados, mas sem êxito.

Assumiu a prefeitura no cenário de caos, trabalhou para se mostrar diferente dos que saíram, driblou as armadilhas de setores da câmara municipal e conseguiu chegar ao processo eleitoral com capital político respeitado, fruto de sua racionalidade. Victor trilhou uma linha tênue, que exigiu dele muito equilíbrio e estratégia para não ser derrubado por adversários.

Dentro da estratégia, o prefeito eleito soube amarrar as alianças e partiu para a vitória.

O choro de Victor Hugo ao final do pleito foi de alívio, a certeza de que caminhou sem tropeços, mas também de emoção e gratidão ao povo.

A esperança de Cabedelo está em suas mãos, assim ele recebeu das mãos de Cabedelo essa grande vitória.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

 

Comentários