Grupo Bandeira em Mulungu, no brejo, vai indicar a ex-prefeita Darc ou seu filho para disputar a prefeitura em 2020

Publicado em quarta-feira, março 13, 2019 · Comentar 


Darc Bandeira, Ricardo e o filho Edmundo Ferraz 

Dando prosseguimento ao giro político pelas cidades da região com relação as articulações visando as eleições do ano que vem, o ExpressoPB.net teve informações na manhã desta quarta-feira (13) que a oposição liderada pelos Bandeira, na cidade de Mulungu já teria uma estratégia definida visando o pleito municipal.

Leia também: 2020: Começa a ganhar força movimento ‘volta Marta’ em Bananeiras

O nome cotado no grupo é o da ex-prefeita Darc Bandeira, que encontra-se em tratamento de saúde, mas que caso não seja possível chegar as eleições em estado confortável para enfrentar a disputa, a ex-prefeita poderá ser substituída pelo filho, o jovem Edmundo Ferraz.

A informação tem algumas coincidência, como por exemplo, o fato do jovem Ferraz está sempre envolvido nas discussões políticas tendo participado de entrevistas e programas radiofônicos representando a mãe.

O grupo do ex-prefeito José Leonel ensaia com a possibilidade de disputar também o pleito em faixa própria, tendo o próprio Zé Leonel como candidato.

Já no grupo situacionista o prefeito Melquíades Nascimento está com o time em campo por sua reeleição.

O ExpressoPB.net tentou um contato com o ex-vice-prefeito Ricardo Bandeira, marido de Darc para ouvi-lo a respeito mas não obteve êxito.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários