Audiência Pública irá discutir coleta seletiva de resíduos sólidos no município de Mari

Publicado em quarta-feira, março 13, 2019 · Comentar 


A Prefeitura do Município de Mari, na zona da mata paraibana, realiza nesta quarta-feira (13) Audiência Pública para discutir sobre a implementação da Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos. O evento, que conta o apoio e parceria do Ministério Público da Paraíba e da Federação dos Municípios da Paraíba-FAMUP, terá inicio às 8h no Salão Paroquial “Bom Pastor”, no centro da cidade.

A Audiência deverá contar com a participação do prefeito do Município, Antônio Gomes, Secretários Municipais, representantes de Igrejas, Escolas públicas e particulares, associações, além de toda a sociedade que queira se fazer presente.

“É fundamental a participação da comunidade durante essa audiência que busca a implantação do nosso Sistema de Coleta Seletiva de Resíduos sólidos, possibilitando criar uma alternativa para o destino do lixo em nosso Município”, destaca o Prefeito.

Logo após a Audiência será realizada reunião técnica com o Prefeito do Município, Secretários municipais e demais órgão ligados a administração pública para discutir um cronograma de metas que possibilite a gestão oferecer condições para destinação do lixo.

Da Redação 
Com Ascom

Comentários