Idosos são agredidos e feitos reféns durante assalto em Campina Grande

Publicado em terça-feira, março 12, 2019 · Comentar 


Fotos: Blog Márcio Rangel

Um casal de idosos, morador do bairro Presidente Médici – Zona Sul de Campina Grande – viveu momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (11). Eles estavam em casa, quando o imóvel foi invadido por um casal, que armado com um revólver, rendeu a família e ainda agrediu um dos aposentados.

O fato aconteceu por volta das 14h30, na Rua João Cavalcante. As vítimas estavam em casa quando o local foi invadido. Além dos idosos, outras pessoas que estavam no local também foram rendidas. Todas as vitimas foram trancadas em um dos cômodos do imóvel.

Durante o crime, o assaltante tentou retirar o relógio do pulso de uma das vítimas e como não encontrou facilidade, ainda agrediu o idoso com uma coronhada de revólver na cabeça do aposentado, que ficou sangrando e teve que ser atendido pelo Samu.

Segundo as vítimas, o casal de criminosos fugiu do local em uma motocicleta modelo Honda Biz, levando joias, dinheiro e outros objetos da residência.

A fuga do casal foi registrada pelas câmeras de segurança de um mercadinho, que funciona ao lado da residência que foi alvo da ação criminosa.

A PM foi acionada, mas até agora ninguém foi preso. A suspeita é que este mesmo casal seja responsável de outros crimes na região.

Da Redação com Blog do Márcio Rangel

Comentários