Prefeito de Bananeiras não encontra líder e Presidente da câmara lamenta: “acho que isso é coisa rara no parlamento”

Publicado em segunda-feira, março 11, 2019 · Comentar 


A situação política do prefeito de Bananeiras, no brejo, Douglas Lucena,  parece não ser das melhores, apesar do mesmo ter afirmado em entrevista na rádio Integração do Brejo, no final do ano passado,  que o resultado das eleições foram extremamente satisfatório e tornou o seu grupo ainda maior.

A realidade exposta pelo vereador Kilson Dantas, Presidente da Câmara Municipal e aliado de Lucena não é a mesma a qual o prefeito se referiu naquela entrevista.

Na sessão da última quinta-feira (07) o vereador Kilson expôs a desarticulação política da bancada de situação que até a presente data não tinha se quer um líder para orientar os parlamentares situacionistas.

“infelizmente não dispomos de um líder de bancada, acho que isso é coisa rara no parlamento, enquanto todos querem ser líder até da minoria nos parlamentos ai Brasil afora, muitos querem ser líder da maioria, nossa bancada não tem um vereador que queira ser líder de um seleto grupo que é o grupo da situação”, disse Dantas em tom de lamentação.

 

O líder da bancada é uma espécie de testa de ferro, que fala em nome do prefeito, inclusive receber as cobranças e as pancadas dirigidas ao gestor e pelo que parece nenhum vereador aliado do prefeito Douglas está disposto a arcar com o ônus da função.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários