2020: Oposição em Belém, no brejo, definirá candidatura entre Crisneilde Marcelo e empresária Aline Barbosa

Publicado em domingo, março 10, 2019 · Comentar 


Crisneilde (à esq.) e Dona Aline Barbosa

As articulações políticas visando as eleições do ano que vem não param de acontecer por todo o Brasil e em Belém, importante cidade da região do brejo paraibano, não é diferente.

Informações colhidas pelo ExpressoPB.net dão conta de que o grupo de oposição a atual prefeita se articulada pesado para consolidar uma candidatura competitiva para as eleições 2020 e que o nome sairá da família Marcelo.

Conversas de bastidores dão conta de que apenas dois nomes estão postos para a escolha da oposição: o da esposa do ex-deputado Ricardo Marcelo, Crisneilde Marcelo e o da empresária, irmã de Ricardo e Tarcísio Marcelo, Dona Aline Barbosa.

Cirsneilde disputou as eleições em 2012 contra o ex-prefeito Edgar Gama, saindo derrotada do pleito. Dona Aline é figura presente nos bastidores da política de Belém, nunca disputou cargo público, é discreta, mas tem uma certa simpatia popular.

A preço de hoje a oposição tem esses dois nomes, mas a definição, segundo fontes, sairá com o aval da maioria do grupo oposicionista. Alguém arrisca um palpite de quem será a escolhida?

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários