Coordenadoria de Mulheres de Conde prepara programação especial na Praça do Mar nesta sexta-feira

Publicado em sexta-feira, março 8, 2019 · Comentar 


A Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Mulheres, preparou uma programação especial para o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na próxima sexta-feira (08), a partir das 16h, na Praça do Mar, em Jacumã, acontece o evento “Mulheres em Movimento”, uma grande ação que vai oferecer às mulheres, serviços de saúde, assistência, oficinas e feirinha de artesanato. No evento, a Coordenadoria vai divulgar a agenda de atividades da terceira edição do “Março de Cidadania”, no município.

Jaciara Costa, Coordenadora de Mulheres, falou sobre as ações que serão realizadas durante o mês de março no município. “Estamos na terceira edição do Março de Cidadania e vamos trazer diversas ações voltadas exclusivamente para as mulheres de Conde. Serão serviços de saúde e assistência social, apresentações culturais, palestras, atividades físicas e oficinas. Nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, daremos início em grande estilo, com o “Mulheres em Movimento”, na Praça do Mar e no decorrer do mês, a oferta dos serviços em várias comunidades do município. Contamos com a participação de todas”, ressaltou Jaciara.

Para a atividade da próxima sexta-feira (08), serão oferecidos os serviços de saúde, com aferição de Pressão Arterial, Testes Rápidos, Teste de Glicemia e Auriculoterapia. Na assistência, as mulheres terão acesso ao CRAS Itinerante, Bolsa Família, CREAS, Oficinas de Artesanato e de Defesa Pessoal para Mulheres, além de aula de dança, jogos na quadra de areia, distribuição de mudas, feirinha de artesanato e oficinas sobre direitos e cidadania das mulheres. As atividades e oficinas serão todas gratuitas.

Comentários