Fotógrafos são ameaçados de morte após desastrosas fotos de casamentos

Publicado em sexta-feira, março 1, 2019 · Comentar 


Darren e Adele McDonagh fecharam a Treasured Moments Photography, empresa que fotografava casamentos e outros eventos comemorativos, após receberem ameaças de morte.

Imagens feitas pela empresa viralizaram pela péssima qualidade delas. Os noivos Chantelle e David Maconochie, de Chester-le-Street (Inglaterra), ficaram borrados e fora do foco em vários registros da cerimônia e da festa de casamento. Sem falar nos problemas de iluminação.

Chantelle e David foram apenas mais um casal irado com a dupla de fotógrafos. As reclamações se avolumam – desde a péssima qualidade das fotos ao não cumprimento de contratos. Ao todo, 200 casais de noivos se manifestaram contra a Treasured Moments, segundo relato do “Daily Mail”.

De acordo com reportagem do “Sun”, Darren e Adele também receberam mensagem de clientes bastante insatisfeitos “desejando que os filhos deles tivesse câncer”. Eles alegaram problemas familiares e de saúde para os percalços no trabalho.

xblog wedding pic.jpg.pagespeed.ic . GqQWifuLI - Fotógrafos são ameaçados de morte após desastrosas fotos de casamentos

Muitos dos noivos tiveram que recorrer a fotos tiradas por convidados para compor um álbum de casamento com um “mínimo de qualidade”. Outros tiveram que apelar a selfies.



Fonte: Extra

Comentários