Pânico em Guarabira: Comerciantes passam madrugada com encapuzados dentro de casa

Publicado em quarta-feira, fevereiro 20, 2019 · Comentar 


Na madrugada de segunda para terça-feira (19), mas que só foi levado a conhecimento público hoje (20), uma família de Guarabira viveu momentos de horror dentro de sua residência. Dois elementos escalaram um poste e conseguiriam entrar na casa e subtrair dinheiro, objetos e até a feira existente para alimentar a família.

Segundo o Portal 25 Horas, o caso ocorreu no distrito industrial da cidade, onde funciona a loja Edvaldo Autopeças e também uma residência. Ao acordar, por volta das 3h da manhã, o casal se deparou com dois homens encapuzados dentro de casa.

De acordo com as vítimas, em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, os marginais exigiam dinheiro e levaram uma carteira com aproximadamente R$ 100. Os assaltantes vasculharam toda a casa e levaram tudo que tivesse alguma utilidade, deixando inclusive o armário vazio.

 

Segundo ainda as vítimas, a ação criminosa durou uma hora e meia. Quando os marginais perceberam que não havia dinheiro na residência, resolveram sair. Embora tenha havido o pânico com os homens na casa, não houve agressão física.

Investigadores das polícias Militar e Civil já colheram depoimentos das vítimas e tentam desvendar o caso e prender os elementos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários