SIGA-NOS

Balanço: Prisões em Caiçara e Guarabira, apreensão em Mari e tentativa de homicídio, registra PM

Um balanço policial das últimas 24 horas entre a região do Brejo e Zona da Mata, constatou uma série de ocorrências policiais, conforme publicou o Felipe Silva em seu blog. No balanço, tem registro de ocorrências em Guarabira, Caiçara, Alagoa Grande, Cuitegi, Mulungu e Mari, dentre outras. Confira:

Na rua José Epaminondas, Novo, Guarabira-PB – Prisão, a Polícia Militar realizava rondas de rotina pelo bairro Novo quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita carregando um botijão de gás, que seria oriundo da Escola Municipal Professor Antônio Benvindo, Buriti. O mesmo ao ver a guarnição tentou fugar, porém foi alcançado, preso e em seguida encaminhado a delegacia, onde foi entregue ao Delegado, para providências cabíveis.

Em Vila Nova, Alagoa Grande-PB, a Polícia Militar realizava rondas quando foi abordada por uma senhora, que informou que havia sido agredida fisicamente por seu cônjuge. A guarnição conseguiu localizar e prender o acusado, encaminhando-o a delegacia em Guarabira-PB, onde foi entregue ao Delegado, para providências cabíveis.

No Conjunto Humberto Madruga, Mulungu-PB, a Polícia Militar recebeu informações que 03 indivíduos desconhecidos, a pé, armados com armas de fogo atentaram contra a vida de um rapaz de 19 anos, efetuando vários disparos em sua direção, onde 01 deles o atingiu nas costas. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e ainda se encontram em diligências, no que 01 veículo utilizado na ação delituosa foi encontrado e apreendido na cidade de Mari-PB, que trata-se do veículo Celta, cor prata, ano 2005/06, placas MNK 4958 – João Pessoa – PB. Até o presente momento não houveram prisões, mas as diligências continuam para elucidar o fato. A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital local e em seguida, consciente, por precaução médica foi encaminhada pelo SAMU para um Hospital em João Pessoa-PB.

No Ginásio Betão, Caiçara-PB, a Polícia Militar prendeu 02 indivíduos que haviam sido denunciados por populares, pois os mesmos estavam com sintomas de embriaguez alcoólica, criando desordem no ginásio esportivo local. Ainda, no momento da abordagem os acusados desobedeceram e desacataram os policiais de serviço. Os acusados após dominados foram conduzidos para delegacia em Guarabira-PB, onde foram entregues ao Delegado, para providências cabíveis.

Na Rua José Marinho, Cruzeiro, Cuitegi-PB, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, após receber denuncia que o mesmo havia agredido a própria esposa. Segundo a vítima, o acusado saiu a tarde para comprar fraldas e só retornou à noite, embriagado e sem motivo aparente agrediu fisicamente sua esposa com uma tapa no rosto e um banco de madeira. Os Policiais rapidamente estiveram no local e prenderam o acusado, que em seguida foi conduzido para DP de Guarabira-PB, onde foi entregue ao Delegado, para providências cabíveis.

Na Rua Felomena Cavalcante, Rosário, Guarabira-PB, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos, após seu esposo informar que havia sido agredida pela mesma. Segundo a vítima ao chegar em casa se desentendeu com sua esposa e a mesma passou a agredi-lo fisicamente. Rapidamente os policiais prenderam a acusada e juntamente com seu marido foram conduzidos para DP local, onde foram entregues ao Delegado, para providências cabíveis, porém a vítima na presença da autoridade policial renunciou o direito de representação contra a acusada e ambos os envolvidos foram liberados pelo Delegado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários