segunda, 19 de agosto de 2019
SIGA-NOS

Em café da manhã com prefeitos em Brasília, Veneziano reafirma compromissos com Reforma Tributária e Pacto Federativo



Publicado em quarta-feira, fevereiro 13, 2019 · Comentar 

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou, nesta quarta-feira (13), na sede da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, em Brasília, de um café da manhã com prefeitos de todo o Brasil. Durante o encontro, Veneziano recepcionou os prefeitos paraibanos e voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo.

Segundo Veneziano, são dois temas que interessam diretamente aos Municípios, considerando o impacto positivo que provocam nas receitas municipais. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela CNM e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de 5 mil municípios brasileiros.

“Aqui nós viemos, em nome dos Municípios paraibanos, tratar da pauta reivindicatória para o ano de 2019. Como assumimos em campanha, trataremos como prioridade as causas municipalistas”, afirmou Veneziano, lembrando o compromisso firmado na campanha eleitoral de ser a voz dos 223 Municípios paraibanos no Senado Federal.

Durante o encontro, estes compromissos foram reafirmados pelo Senador Veneziano ao presidente da CNM, Glademir Aroldi; e ao prefeito de Sobrado-PB, George Coelho (PSB), que preside a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

“Nós, Prefeitos, integrantes da Famup, acreditamos que o porta-voz dos gestores municipais na Paraíba e no Brasil será o Senador Veneziano Vital do Rêgo, pois, como ex-prefeito, ele entende o sofrimento que passamos com a queda de arrecadação. Portanto, a federação tem nele essa confiança no seu trabalho. Nós hoje sabemos que podemos contar com o Senador e sabemos que ele será o timoneiro desse Pacto Federativo e da bandeira do municipalismo no Congresso”, afirmou George Coelho.

Ele destacou também que Veneziano é a esperança dos mais de cinco mil Prefeitos do Brasil, pois encontram no parlamentar a vontade de lutar pela ampliação de recursos para as cidades, para que estas possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com investimentos na educação, segurança, saúde, dentre outras áreas. “Eu acredito que Veneziano fará parte dessa história, pois ele tem essa condição de liderança para encampar estas lutas”, finalizou o presidente da Famup.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48