SIGA-NOS

“Marcos não admite ser contrariado”, afirma radialista ao comentar postura de ex-prefeito de Mari durante entrevista

Ao fazer uma avaliação da postura do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, durante entrevista concedida nesta terça-feira (05) na Rádio Araçá FM, o radialista Marcos Sales afirmou que o ex-prefeito tem dificuldade em lhe dar com o contraditório.

Leia também: Ex-prefeito de Mari avalia governo do adversário, acusa ex-aliado de boicote a obra e descarta candidatura de empresária

“Marcos não admite ser contrariado, o fato dele ter sido prefeito durante 12 anos, mandando e desmandando em tudo e em todos, lhe faz ter dificuldade em seguir regras, sobretudo quando as regras não são feitas por ele”, disse.

O comunicador Emerson Aluízio, companheiro de bancada de Sales, chegou a dizer que o ex-prefeito deixou transparecer ter raiva pessoal do radialista, tanto que durante toda a entrevista se quer olhava em sua direção.

Marcos Sales minimizou e afirmou não ter nada pessoal contra o ex-prefeito, mas que acredita que o fato de Martins não gostar de ser contrariado o faça não ter simpatia pelo mesmo. “Ele não gosta de ser contrariado e o fato de eu ter a coragem de contraria-lo como fiz agora o deixa irritado comigo”, disse.

O radialista revelou como se deu as tratativas para que o ex-prefeito fosse a entrevista na Araçá FM e que se propôs a realizar um diálogo pacífico com o ex gestor e avaliou que, mesmo com esse clima de ‘tensão’, a entrevista ainda foi melhor do que a realizada em julho do ano passado.

Leia também: Marcos Martins reconhece: “a rádio Araçá de Mari realmente tem aberto os microfones para o povo”

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários