Saulo ‘aborta’ a 2ª noite da Festa de N. Sra. das Dores em Caldas Brandão e população cobra conservação da imagem da santa

Publicado em terça-feira, janeiro 22, 2019 · Comentar 


Entrada da cidade, local onde fica a santinha

O Secretário de Administração da cidade de Caldas Brandão, agreste paraibano, Saulo Rolim, marido da prefeita, manteve a ordem de acabar com a segunda noite da tradicional festa da padroeira Nossa Senhora das Dores.

Em contato com a editoria do ExpressoPB.net, populares reclamaram da decisão do marido da prefeita em realizar apenas uma noite de evento, quebrando uma tradição de anos.

Ainda segundo esses mesmos populares o santuário onde se encontra a imagem da santinha, na entrada da cidade, local bastante visitado pelos fiéis, está praticamente abandonado, merecendo de uma limpeza.

A Editoria do ExpressoPB.net tentou um contato com algum representante da prefeitura de Caldas Brandão, bem como um contato com o próprio Saulo Rolim, mas não obteve exito.

No ano passado, quando da polêmica relacionada ao fim da 2ª noite de festa, Saulo disse que  a cidade recebe muita gente de fora e a grande maioria das confusões são provocadas por essas pessoas e sem segurança adequada a prefeitura não se arriscaria em realizar a festa, pois efetivo policial só é garantido na 1ª noite do evento.

Leia também: Marido da Prefeita de Caldas Brandão justifica o porque de não realizar a 2ª noite de festa da padroeira: “falta segurança”

O ExpressoPB.net disponibiliza seus canais de contato para que a administração possa colocar sua versão a respeito dos fatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários