Presente na lista dos mais influentes de 2018, Presidente da AGI enaltece EXPRESSO: “respeitada e reconhecida”

Publicado em segunda-feira, dezembro 31, 2018 · Comentar 


A Presidente da Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), Angelita Lucas, figura a lista das 50 Personalidades mais influentes de 2018 publicada pela Revista EXPRESSO, edição de dezembro.

A escolha dos 50 integrantes da lista foi feita através da aferição de profissionais de imprensa de todo o estado da Paraíba, passando pelos comitês de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba, da Câmara de João Pessoa e através de questionário via internet com a participação de vários blogueiros e operadores de mídia que se enquadraram no padrão determinado pela editoria da revista.

A radialista Angelita teve acesso ao exemplar da publicação e agradeceu a lembrança de seus colegas da imprensa que a indicação para a lista.

Sobre a revista EXPRESSO, Angelita enalteceu a publicação, destacando que é um dos impressos mais reconhecido e respeitado do estado, o que confirma a credibilidade da revista.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários