Michele Marques e Rudney Araújo figuram como os mais influentes da mídia de 2018 em Guarabira e no brejo

Publicado em sexta-feira, dezembro 28, 2018 · Comentar 


Das 50 personalidades mais influentes da Paraíba no ano de 2018 que figuraram na edição de dezembro da EXPRESSO, sete estão na categoria “Mídia e Comunicação”, destes os jornalistas Michele Marques e Rudney Araújo da cidade de Guarabira estão presentes.

A escolha dos 50 integrantes da lista foi feita através da aferição de profissionais de imprensa de todo o estado da Paraíba, passando pelos comitês de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba, da Câmara de João Pessoa e através de questionário via internet com a participação de vários blogueiros e operadores de mídia que se enquadraram no padrão determinado pela editoria da revista.

Na manhã desta quinta-feira (27) os jornalistas receberam a edição da EXPRESSO nos estúdios da TV Mídia, durante o programa Manhã de Notícias e ambos agradeceram a lembrança de seus colegas.

Em 2018, Rudney deixou os microfones da emissora de rádio onde trabalhava para se engajar ao lado de Michele Marques no projeto da TV web, já em andamento pelo portal Mídia. Para os que não acreditavam que daria certo, os destemidos jornalistas provaram que superam qualquer obstáculo e hoje a TV Mídia é um sucesso em Guarabira e em toda a região do brejo paraibano.

Para adquirir o exemplar da EXPRESSO, procure a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Veja aqui mais reportagens da Revista EXPRESSO 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários