Na Revista EXPRESSO: Ricardo Coutinho lidera lista de gestor e político mais influente da PB em 2018

Publicado em sexta-feira, dezembro 21, 2018 · Comentar 


Como fez em 2017, EXPRESSO publica a lista das 50 personalidades mais influentes da Paraíba, após aferir a opinião de jornalistas, radialistas, blogueiros e operadores de mídia de todas as regiões do Estado.

Do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba ao mais modesto blogueiro do interior que se enquadrou nos critérios estabelecidos por EXPRESSO para participar, puderam sugerir e opinar.

Leia também: Expectativa: Com lista dos 50 mais influentes da PB em 2018, EXPRESSO chega as bancas neste final de semana

Foram quase 200 nomes lembrados, dois quais os mais citados figuram na seleta lista de EXPRESSO que pelo segundo ano repete o sucesso do primeiro.

Dos 50 nomes listados em 2017, mais da metade não voltaram a figurar a lista deste ano, mais os que realmente influenciaram com seus trabalhos  se fazem presentes, a exemplo do Governador Ricardo Vieira Coutinho.

Ricardo foi nome mais lembrado nas categorias Politico e Gestor Público, assim como em 2017, liderando disparadamente.

A lista com as 50 Personalidades mais influentes da Paraíba, neste ano de 2018 está na edição de nº 42 da Revista EXPRESSO que está circulando por todo o estado.

Para adquirir seu exemplar da EXPRESSO, procura a banda mais próxima em Guarabira, Sapé, Campina Grande, João Pessoa, com nossos agenciadores e com nossos anunciantes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários