Na Capim FM: Vice-prefeita de Mari e o esposo rechaçam aproximação com a oposição e garantem afinidade com AG

Publicado em domingo, dezembro 16, 2018 · Comentar 


A vice-prefeita de Mari, Zona da Mata da PB, Karina Melo e o seu esposo Sérgio Melo concederam entrevista a rádio Capim FM da cidade de Capim, no Vale do Mamanguape, aos radialistas Professor Josa, Napoleão Soares e Manoel Pedro, na manhã deste sábado (16).

Durante a entrevista, Karina fez uma avaliação do resultado das eleições de outubro próximo passado e comemorou o resultado dos candidatos a deputados apoiados pelo grupo situacionista ao qual ela faz parte. “Foi muito difícil, mais o trabalho do prefeito Antonio Gomes foi árduo”, avaliou.

O marido da vice-prefeita, o ex-vereador Sérgio Melo, também falou durante a entrevista e revelou os motivos de sua saída da Presidência da MariPrev, falou das dificuldades que as previdências passam em todo o país.

Questionado sobre política, se poderiam vir a ser candidatos a prefeito, ele ou a esposa,  Sergio Melo garantiu que está firme e forte com o projeto de Antonio Gomes, fez elogios ao gestor, mas condicionou seu apoio a indicação do vice na chapa majoritária nas eleições de 2020.

“Se não formos tratados da forma que deveríamos ser, eu caio fora, agora não estou dizendo que vou ser candidato, nem vai ser ela [Karina], e se Deus me livre a gente chegar a rachar com Antonio não pensem que eu vou pra Marcos Martins não, eu sou totalmente independente”,  asseverou Melo.

A entrevista da vice-prefeita e do marido dela foi gravada e disponibilizada pela própria vice-prefeita ao ExpressoPB.net, conforme o leitor pôde conferir acima.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários