segunda, 10 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Violência: Cinco são assassinados em menos de 24h na PB; três no Sertão e dois no Litoral Sul



Publicado em sábado, dezembro 8, 2018 · Comentar 

A violência assolou o estado da noite desta sexta-feira (07) para a manhã deste sábado (08) com registros de homicídios no Litoral Sul e no Sertão paraibano. Pelo menos cinco homicídios foram registrados, em levantamento feito pelo ExpressoPB.net junto a outros sites de notícias.

Em Alhandra, litoral sul, um duplo assassinato foi registrado na noite da sexta-feira (07) no distrito de Mata Redonda.

De acordo com a Polícia Militar, por voltas das 22h, as vítimas foram executadas a tiros quando estavam sentados em frente da casa de um dos jovens mortos. Um carro branco parou em frente a residência e os ocupantes dispararam diversas tiros contra os rapazes que morreram na hora.

As vitimas foram identificadas como sendo Marcelo Beserra Quirino, que completou 18 anos em agosto, e Wellington Nascimento Gomes, 15 anos. No local, a polícia identificou cápsulas de pistola e também de espingarda calibre 12 que foram usadas para cometer o crime.

Esse e o segundo duplo homicídio registrado em uma semana no município de Alhandra.

Na terça-feira (04) dois homens moradores de Santa Rita foram mortos na Comunidade Caixa D’água. Eles foram identificados pelos vulgos “Carlinhos” e “Biriqueiro”.

Ainda na sexta-feira (07) a Polícia Militar registrou  o encontro de um cadáver na Serra de João Dias, município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada por Leidjan Dantas de Sousa, mais conhecido por “Leidinho”, 28 anos, natural de Antonio Martins, Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o corpo do homem foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Ao chegar no local, a guarnição constatou tratar de um cadáver com varias perfurações no corpo.

A PM encontrou próximo a vítima cerca de 8 estojos de espingarda calibre 12, e vários estojos de pistola calibre 380, além de uma moto de cor vermelha e placas de João Dias-RN.

Na madrugada deste sábado (08) um duplo homicídio foi registrado na cidade de Jericó, Região de Catolé do Rocha. Dois jovens entre 18 e 19 anos de idade foram mortos a tiros quando chegavam em casa.

De acordo com a Polícia Militar, José Matheus Vitoriano de Oliveira, 19 anos e um comparsa chegavam em casa em uma moto de cor preta quando foram abordados pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos contra a dupla, que morreu no local.

O outro jovem foi identificado por Marcos Antonio Reinaldo da Silva. A Polícia Militar foi acionada, PM isolou a área até a chegada da perícia para encaminhar os corpos ao IML de Patos.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram entre 00h030min e 06h00min, mas somente pela manhã o tio de Matheus encontrou os corpos e acionou a PM.

Segundo informações do Sargento Júlio César do 12º Batalhão de Polícia Militar, Matheus foi preso na semana passada por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48