No Brejo: Criminoso rouba moto e atira em professor em Bananeiras e dois são presos em Solânea

Publicado em sábado, dezembro 8, 2018 · Comentar 


As ocorrências policiais nas cidades da região do brejo fizeram  com que a polícia agisse e em alguns casos não conseguiu desvendar os crimes.

Em Bananeiras, um professor  teve sua moto tomada por assalto próximo de sua residência por um criminoso armado, no início da noite da quinta-feira (07).

Segundo informações repassadas ao Bananeiras Online pelo sogro da vítima, Adjailson Freitas de Sousa, 40 anos, estava chegando em casa, na Rua Antônio Maia, no Centro de Bananeiras, quando foi surpreendido por um criminoso armado. “Meu genro parou em frente da minha casa e o meliante estava no outro lado, escorado no poste, quando meu genro chegou, ele anunciou o assalto e tomou a moto”, explicou o sogro.

Ainda conforme informação, quando o professor entregou a motocicleta ao criminoso, uma Bros 2011, vermelha, de placa OEU 1410 – PB, ele mandou a vítima deitar e depois efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu em direção ao distrito de Roma.

O criminoso estava com o rosto coberto. A vítima não foi atingida pelos disparos. O caso aconteceu por volta das 18h.

Na cidade de Solânea, a polícia Civil da 21° Seccional prendeu Ricardo dos Santos Salustino, 23 Anos e Cleyton do Nascimento Ferreira, 18 anos, acusados do roubo de uma motocicleta registrado no último domingo,  dia 02/12, em Solânea, onde os acusados armados com faca tomaram por assalto a motocicleta Honda Biz, placa NPX 2502, cor vermelha, fato ocorrido nas proximidades da rodoviária.

Segundo o site Focando a Notícia, a polícia localizou a motocicleta no conjunto Epifânio Plácido e após investigação realizada pela Polícia Civil em Solânea, 21° Seccional,  os envolvidos foram presos.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Comarca de Solânea e os presos foram recolhidos na Cadeia Pública local.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários