A noite do sábado (24) começa bastante movimentada na área policial na região da Zona da Mata Paraíba, mas precisamente nos municípios de Sapé e Mari onde dois assassinatos foram registrados.
Na cidade de Sapé, um homicídio foi registrado na Rua Castro Pinto. O jovem Denilson Martiniano da Silva, 21 anos, conhecido por Guri foi vítima de espancamento.
Segundo informações repassadas a polícia, a vítima havia roubado uma bicicleta de um indivíduo conhecido por Manoel, que junto com outros indivíduos teriam recuperado a bicicleta, amarrado a vítima e espancado até a morte.
Foram presos, os suspeitos: Manoel e Bruno Soares da Silva, 22 anos, enquanto um terceiro acusado, Severino Dionísio de Lima, 38 anos, se encontra foragido, o ex-presidiário e líder do tráfico na localidade onde houve o homicídio, conhecido por “Ciano”.
A policia continua em diligência, segundo o Major Sidney, para capturar o terceiro acusado.
Já na cidade de Mari , por volta das 19h a polícia registrou um assassinato, no Bairro Pasto Novo.
Segundo informações, Anderson Gomes dos Santos, ex presidiário, 19 anos, vulgo “Chuck”, foi alvejado a tiros, na comunidade conhecida como Rabo da Gata, no referido bairro.
A polícia acredita que pode ter sido acerto de contas, já que a vítima era acusado de vários homicídios e tráfico de drogas.
Da Redação
Do ExpressoPB/ Informações da 3ª Cia





