“Prefeito mente descaradamente”, dispara vereador em crítica a fala do prefeito de Cuitegi em emissora de rádio

Publicado em sábado, novembro 17, 2018 · Comentar 


O vereador da cidade de Cuitegi, na Grande Guarabira, Raul Meireles, reagiu com indignação a fala do prefeito Guilherminho Madruga (PSB) durante entrevista de rádio dos vereadores de oposição na Rádio Cultura de Guarabira.

Os vereadores tratavam sobre um projeto de lei enviado pelo executivo para apreciação da câmara, o qual trata de taxar o contribuinte por esgoto sanitário na cidade. Os parlamentares alegam que o projeto prejudicaria a população porque o município não tem sistema de esgotamento sanitário.

O Prefeito Guilherme Madruga ligou para o programa e fez uma participação acusando a oposição de desvirtuar o projeto e tentar criar fato político.

Em resposta ao prefeito, o Presidente da Câmara, Raul Meireles, foi categórico: “o prefeito mente descaradamente, porque o projeto autoriza claramente a cobrança de esgoto pela Cagepa”, disparou.

Raul disse ainda que assim como aconteceu em 2016, quando o prefeito apresentou o projeto da taxa de iluminação na véspera do natal, quer fazer do mesmo jeito, mas prometeu reação da bancada de oposição.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários