Isis Valverde fala sobre sexo na gravidez: ‘Mantivemos o pique’

Publicado em terça-feira, outubro 30, 2018 · Comentar 


Grávida de nove meses, Isis Valverde disse em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal ‘O Globo’, que não perdeu o libido durante a gestação: “Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique”.

Segundo a atriz, Rael, fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Resende, já está posicionado para nascer, o que torna o sexo ainda mais delicado entre o casal.

“Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor. Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de [sexo] machucar a criança”, explicou

A atriz também disse que teve uma gravidez tranquila e que está ansiosa para a chegada do filho. “O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia […] Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida”, contou.

Isis e André pretendem se casar no religioso em 2019, pois, de acordo com ela, o casal está cada vez mais apaixonado.

André está um babão […] Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família […] Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho’.”

Redação com Noticias ao Minuto

Comentários