Esposa de Bolsonaro é 25 anos mais nova e tem estilo discreto; conheça

Publicado em segunda-feira, outubro 29, 2018 · Comentar 


Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro e Jair Bolsonaro, presidente eleito, conheceram-se em 2007 no Congresso Nacional, onde ela à época trabalhava como secretária parlamentar e ele, como deputado federal.

O namoro teve início pouco depois do primeiro encontro e o casamento veio em 2013, numa mansão para festas no Rio de Janeiro. Discreta e avessa a holofotes, Michelle escolheu para a noite do matrimônio um vestido de renda francesa que pôde ser apreciado por 150 convidados, entre amigos e parentes.

Atualmente com 38 anos, 25 a menos do que o marido, Michelle frequenta a Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, bairro onde vive no Rio de Janeiro.

É uma “menina que gosta de servir”, disse à Folha de S. Paulo o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, frequentada por Michelle até 2016. “Mas não é boba: sabe se expressar e construir relacionamentos. Ela não carrega em maquiagem e não é sofisticada, mas nem precisa. Michelle tem uma beleza natural”, complementa.

No dia a dia, a esposa de Bolsonaro adota um estilo discreto e básico de se vestir – não raro é vista com sapatilhas, jeans e blusinha. Uma de suas lojas de roupas preferidas, diz a Folha de S. Paulo, é a Zara.

Flamenguista, ela já publicou nas redes sociais uma foto com a camisa do Rubro-Negro no Maracanã ao lado do marido, botafoguense no Rio e palmeirense em São Paulo.

Michelle e Jair são os pais de Laura, de 7 anos.

Redação com Noticias ao minuto

Comentários