Aliado de RC em cidade do Vale do MME se rebela, escancara apoio a Bolsonaro e ataca nordeste

Publicado em segunda-feira, outubro 29, 2018 · Comentar 


O governador Ricardo Coutinho (PSB), após as eleições deste domingo (28) aumentou seu prestígio e peso político em toda a Paraíba, mas na pequena cidade de Capim, no Vale do Mamanguape, não conseguiu conter a rebeldia de seu mais próximo aliado, o ex-prefeito Edvaldo Freire.

Segundo matéria do Blog do Chico Soares que repercutiu na região, Edvaldo escancarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro, hoje presidente eleito, ignorando o pedido de empenho de Coutinho pró Haddad.

Após a vitória, Edvaldo ainda atacou o nordeste brasileiro, em uma postagem no facebook. “Tinha certeza que as outras regiões mais desenvolvidas do nosso país cobririam a falta de informações absorvidas pela maioria da população do nosso Nordeste, agora chegou a hora de iniciar uma nova administração que tem tudo para ser um grande governo!#BolsonaroPresidente# “, escreve ao lado de uma foto do capitão.

Freire é na cidade o líder as oposições e detém a indicação de praticamente todos os cargos do Governo do Estado em Capim.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários